domingo, 22 de maio de 2011

2:05

Foi tudo tão de repente, não percebo porque isto aconteceu. só sei que o meu amor por ti é maior do que o da Julieta pelo Romeu. Contigo passei momentos, que jamais com outro alguém teria vivido. és a minha metade, és a minha vida, és o meu eu. és a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida. sem ti estou vazia, sem ti sinto-me sozinha. eu vou fazer de tudo para que te sintas feliz ao meu lado. vou fazer de tudo para que isto resulte. vou fazer de tudo para que seja para sempre, como sempre sonhámos. o nosso amor é mais forte que tudo o que nos rodeia, eu sei. contigo sinto-me a rapariga mais feliz do mundo. levo comigo todos os dias tudo o que passámos, toda a felicidade que está dentro de mim. eu não a vou deixar ir embora, não a vou deixar escapar. se ela se for embora, é porque tu também foste, é como se uma parte de mim morresse, e a outra ficasse a enfrentar tudo, a sofrer, a querer juntar-se à outra parte, porque se tu não estás, para mim não faz sentido viver. é bem verdade o que digo. cada dia que passa, o meu amor por ti é maior. cada dia que passa, tenho a certeza daquilo que quero. tenho a certeza que estar contigo é o melhor para mim. levo-te comigo no meu pensamento, quando não estás. és tu quem me dá a mão para me levantar. és tu quem me dá força para continuar, quando nada faz sentido para mim. és tu quem me faz sorrir quando já alguém tentou, e não o conseguiu. és tu quem me faz sonhar. és tu quem me faz pensar na vida, no meu futuro, no nosso futuro. és tu quem eu quero, repito. Não te vou deixar, prometo. Contigo é um sempre, um sempre verdadeiro. Amo-te.

«Amo-te, adoro-te, doidamente, absurdamente, até à morte.»

Sem comentários:

Enviar um comentário