quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tu és tudo

Encontra-me aqui e fala comigo. eu preciso de te sentir. eu preciso de te ouvir. tu és a luz que me guia para o lugar onde encontrei paz, novamente. tu és a força que me faz andar. tu és a esperança que me faz confiar. tu és a vida para a minha alma. tu és o meu propósito. tu és tudo. e como posso ficar aqui contigo sem ser movida por ti? diz-me, como isso poderia ficar melhor? tu acalmas as tempestades e dás-me repouso. tu seguras-me nas tuas mãos. tu não me deixarás cair. tu roubas-te o meu coração e deixaste-me sem fôlego. vais-me receber? vais-me trair mais agora. e como posso ficar aqui contigo sem ser movida por ti? diz-me, como isso poderia ficar melhor? pois tu és tudo o que eu quero. tu és tudo o que eu preciso. tu és tudo, tudo. e como posso ficar aqui contigo sem ser movida por ti? diz-me, como isso poderia ficar melhor?

Sem comentários:

Enviar um comentário