sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Apercebi-me tarde do que sentia por ti. já há tanto tempo que me tentavas conquistar. mas acabas-te por conseguir. Sentávamos-nos na bancada do campo, a olhar para o chão, envergonhados, sem saber o que dizer um ao outro. Passava por ti, trocávamos olhares e sorrisos envergonhados. pensava que não iria passar disso. pensava que não iríamos ser mais do que amigos. de trocarmos sorrisos. de me emprestares o teu casaco. de te dizer "adoro-te" e tu dizias que me adoravas mais. mas fizeste-me acreditar. fizeste-me acreditar no amor. fizeste-me acreditar que poderíamos ser muito mais que amigos. então, a partir daí, deixou der ser um "adoro-te", mas sim um "amo-te". deixaram de ser olhares distantes, mas sim abraços profundos. deixaram de ser sorrisos envergonhados, mas sim beijos apaixonados. e tudo foi mágico. tudo parecia um sonho que, mais tarde ou mais cedo, iria acordar e perceber que tudo tinha acabado. mas não. era mesmo real. e será para sempre.

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário